Home > Uncategorized > Brindando em copos de plástico

Brindando em copos de plástico

Esse blog,  no formato de dois ou três posts por semana, está prestes a não existir mais. O Neal deve tomar outro rumo em breve. Porém eu não tive como resistir diante de um post tão bacana, como o de Bruno Bandido, a respeito do meu novo livro. Um garoto que escreve no naipe de um trickster, e que mandou bala na orelha de “UM BRINDE EM COPOS DE PLÁSTICO.

O Blog do Bruno é: brunobandido.wordpress.com

Brindando em copos plásticos

09/08/2011 por brunobandido

Conheci os textos do Ricardo Carlaccio quando tava procurando escritores bons que curtem os Beats pra fazer uma edição do Língua Pop. Li uns três posts do seu blog Neal Cassady roubou meu Maveco e foi aquele puta prazer de descobrir um cara que fala a minha língua (às vezes é bom encontrar uns malucos que falam nossa língua). Ele topou escrever um relato pro Língua Pop, fugiu do On The Road e falou sobre Big Sur – meu livro preferido do Jack Kerouac – e também leu meu blog e curtiu alguns posts e me mandou pelo correio seu lindo libreto Dois Minutos de Gasolina para a Meia Noite. Gostei tanto que comprei os outros que ainda não tinham esgotado.

Carlaccio escreve seus livros e publica por conta própria e vende pelas ruas de São Paulo ou pela internet. Pois, agora, acabou de sair do forno a sua nova narrativa – e, pra mim, o melhor livro dele – Um brinde em copos de plástico. Inclusive, eu tive a honra de escrever a orelha da bagaça, que vocês podem ler ampliando essa imagem aí de baixo.

Categories: Uncategorized
  1. August 11, 2011 at 11:42 pm

    sempre entendo perfeitamente quem acaba com seus blogs. mas em situações raras como essa, eu lamento. me sentia em casa lendo tuas bagaças. grande abraço, carlaccio.

    • August 12, 2011 at 3:19 pm

      por essas e outras eu titubeei em deixar essa bandolagem, mas é chegada a hora de abandonar o vilarejo. abração, man.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

