Tô quase sem tempo pra escrever por aqui.  Tô escrevendo uma nova narrativa, em fase de acabamento. Lançarei nos próximos meses. Até mais.

Categories: Uncategorized
  1. April 23, 2011 at 5:33 pm

    no aguardo man. abraço

    • April 25, 2011 at 3:17 pm

      vamo lá, logo volto a escrever por aqui. abração, kleber.

  2. Pedro Pellegrino
    May 3, 2011 at 5:39 am

    Fala,brother, e os gatos aê como estão?! Continuam se escondendo? rs, grande abraço e bom trampo com seu novo livro!

  3. Daniele
    May 18, 2011 at 4:14 am

    Hey cara, você muito provavelmente você não se lembra de mim… Mas, não custa tentar bom, sábado dia 14/05, enquanto bebia algumas na augusta, você me vendeu um livro “dois minutos de gasolina para a meia noite”, a forma que você escreve chamou muito a minha atenção, eu sou aquele tipo de pessoa que larga o livro na metade, mas o com este livro, pelo contrario li tudo muito rápido, e realmente estou interessada nas outras coisas que você escreveu. Se possível me mande um email (mupy_de_uva@hotmail.com), gostaria de comprar o restante dos seus livros, Obrigada

    • May 18, 2011 at 2:26 pm

      legal, menina. fico muito contente com isso. a maioria dos livros que eu publiquei. antes do “dois minutos de gas…”,estão esgotados, salvo “a última ficha na jukebox”. mando o e-mail pra informar como adquiri-lo. abração.

  4. Leandro
    June 1, 2011 at 4:33 pm

    Ricardo, não sei se vc se lembra, mas terça-feira passada vc estava vendendo seu livro no prainha e eu disse que já havia comprado, lido e curtido muito seu livro. Daí tu pediu para eu lhe mandar um e-mail para saber das novidades, e claro, para saber quando estará pronto o próximo. Por isso estou mandando este post, espero poder mantermos contato.
    abs
    leandro

    • June 4, 2011 at 11:40 pm

      é claro que lembro, já vou colocar seu e-mail nos meus contatos. abração e valeu.

  5. August 12, 2011 at 6:57 pm

    Cara, tem previsão pra relançar uma tiragenzinha do Blues Escarlate? Emprestei e nunca mais voltou. Pega meu e-mail e dá um toque se/quando relançar (além dos próximos lançamentos aí). Abração e parabéns pelo trampo.

    • August 12, 2011 at 8:43 pm

      tenho alguns planos para os pockets, aviso sim. abração.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

