Home > Uncategorized > Picanha x TV DINNER

Picanha x TV DINNER

 

 

 

E books, Ipeds, Tablets, Iphones, twitter e facebook, torrent, dowloads gratuitos, assinaturas mensais… Cadê meu bip, eu esqueci o meu no banco do ônibus. Uma avalanche de informações, esquemas legais pra baixar música. Bacana, não dispenso. Mas ainda é aquele garoto que vinha com a sacola cheia de vinis e livros, sim, ainda é ele que vai sacar mais das coisas.

 

Com todas essas novidades penso que o blog  está prestes a se tornar um dinossauro. Textos um pouco maiores, nem pensar, parece pesar cada vez mais nos  olhos de quem lê.

 

A new wave agora é o facebook.

 

Filas de antenados pra assistir a rede social, o correspondente prafrentex da década de oitenta, mais autista e sem pastilha mentex pra aliviar o bafo.

 

Você vai saber a hora exata em que seu amigo virtual caga, onde ele bebe ou se entrou de vez num programa de abstenção. Isso pode ter lá seus benefícios, porque de acordo com seu simancol você pode evitar certas indelicadezas. Você pode escolher seus amigos virtuais por categoria, evitando combinações absurdas num local fechado. Por essa via pode evitar de antemão assuntos indesejáveis de acordo com cada grupo.

 

Não, não estou preocupado com a derrota das relações humanas. Estou preocupado com a falta de montanhas pros eremitas e na pior das hipóteses, com  a extinção de spiders jurusaléns num futuro próximo.

 

Vamos lá, amem uns aos outros e se esqueçam de respeitar a massa cinzenta que existe aí dentro.

 

Roupa passada e limpinha assim como a mamãe mandou. E não se faça de sonso porque já foi avisado

 

Troque sua picanha por TV Dinners. Não perca tempo. Afinal de contas  tempo é grana.

 

E os patrocinadores sabem muito bem disso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categories: Uncategorized
  1. Gabriel Daher
    March 31, 2011 at 7:44 pm

    Carlaccio, tudo certo? Acho que você não vai lembrar de mim, mas nós nos trombamos algumas vezes ali nos bares da Paulista e Augusta, numa das vezes eu tava com a Helena Hutz, já faz bastante tempo. Sei que soa meio cara de pau, e provavelmente é mesmo, mas queria te pedir um favor. Estou fazendo uma matéria sobre o pessoal que escreve e vende as obras pelas ruas como você, e queria saber se posso te mandar um email com algumas perguntas simples. Desde já agradeço teu tempo, e preciso te trombar algum dia que esteja com alguma grana pra pegar os livros, porque as coisas que leio por aqui já acho do caralho, e as folheadas que vc me deixou dar quando vi teu livro também não decepcionaram. Bom, é isso aí, valeu pela atenção.
    Abraço!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

